Residencial Fontana Di Trevi

Residencial Fontana Di Trevi Residencial completo com áreas de lazer  com piscina, playground, sauna, salão de festas, sala vip para pequenas recepções sociais, churrasqueiras, sala de ginástica e belíssimos jardins, tudo destinado ao conforto e diversão de sua família! Além paisagismo que se destaca, com chafariz exuberante entre os prédios e belos jardins. Junto a duas estações BRT – Abelardo Bueno e Pedro Correia, o Residencial Fontana di Trevi fica junto ao Rio2 Park, com seus lagos, quadras esportivas e uma imensa área verde.

Diferenciais

 

CONHEÇA AS ÁREAS DE LAZER DO FONTANA DI TREVI – RIO 2

BAIRRO PLANEJADO RIO 2

Às margens de uma das mais belas lagoas da Barra e com fácil acesso para toda a cidade, Rio 2 possui dois imensos parques, muitas áreas verdes, transporte próprio, shopping de conveniência e segurança 24 horas. Um bairro planejado pela Carvalho Hosken, onde a tônica é viver bem todos os dias da semana.

Com mais de 100 mil m² de belos jardins, o bairro planejado Rio2 é interligado por 4 km de ciclovias, possui renomado colégio, transporte exclusivo para vários destinos do Rio e segurança monitorada 24h, administrado por uma associação de moradores exclusiva. Além do Shopping Rio2 repleto de conveniência para toda a família.

Diferenciais

 

 

Aproveite e conheça outros imóveis nas melhores áreas da Barra da Tijuca-RJ:

 

Contato

Se você gostou deste Emprendimento, entre em contato, ou me mande um whatsapp, que terei o maior prazer de lhe prestar todas as informações necessárias.

whatsapp

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s